Entre em contato
555-555-5555
meuemail@provedor.com

Quem Somos

Multimídia News está há mais de 15 anos no mercado, cultivando um ótimo relacionamento comercial, que inspira parcerias de longo prazo com cada um de nossos clientes. Nossa fábrica está situada no estado da Bahia, unidade de produção que trabalha com materiais de altíssima resistência, matéria-prima reciclável e um design moderno, proporcionando produtos incríveis.

Nossos produtos tem alta resistência às intempéries, alto brilho, durabilidade, conserva temperatura, alta segurança em acidentes, não transfere cheiro ou gosto para alimentos ou bebidas e são atóxicos. Utilizamos diferentes tipos de transportes, para entregar nossos produtos com cuidado e rapidez. Parceiros logísticos nos ajudam a escoar nossos produtos com qualidade, em grandes cidades e pelo interior do Brasil.

CONFIRA NOSSOS PRODUTOS

Missão

Superar as expectativas dos nossos clientes, oferecendo o melhor atendimento, prazo e qualidade de produtos e serviços, especializados e personalizados com alta tecnologia e sustentabilidade.

Visão

Ser referência na personalização no segmento de brindes.

Valores

 Ética profissional, compromisso e satisfação com os nossos clientes, melhor atendimento, melhor qualidade dos nossos produtos e serviços. Ser sustentável.

Gostaria de ser um revendedor?

Preencha nosso formulário.

Share by: